domingo, 7 de junho de 2009

[Ibear Network]

Depois de muito tempo na toca (mais de um ano!). Voltamos com esse projeto experimental em catalogar e discutir sobre esse universo em constante metamorfose.
O que mudou?

Em linhas gerais, muita coisa. Por que do ausência. Vida, por que mais? Esse universo às vezes cai em uma monotonia. Pessoas, frases e tudo mais clichê. Previsível demais.
Bom, mas estamos aqui pra que então?
Observar já é um bom começo.

Um site que conheci, por indicação do meu melhor amigo, me chamou a atenção
Em um primeiro momento me pareceu como os outros sites, mas quando observamos melhor é possível identificar um diferencial.
Bom é isso, fica a dica
Abrazón

Um comentário:

Anônimo disse...

Opa, tudo bem?
Bacana o seu blog, rapaz, e me add como Seguidor por lá.
Aqui em floripa estou agitando o FLORIPA SUMMER BEAR e coloquei o blog de vcs lá: http://floripasummerbear.blogspot.com
Espero manter contato com vcs, e assim vamos agitando essa ursaiada.
;^)
Leo

PS: mandei um email pra vc mas voltou. O endereço mudou?