quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

CARNaval

A festividade mais esperada em todo o Brasil e por muitos estrangeiros que tem vontade de vir ao Brasil. Eu diria que o carnaval poderia levar de slogan "Esta aberta a temporada de caça!". E neste caranval pode-se ver de todos os tipos, principalmente onde estava, no Rio de Janeiro, e cada tipão, importado e nacional. Entretanto não entendo ainda porque esperar ate o carnaval para liberar a putaria, por mim, eu acho que apenas fica explicito... talvez, não sei.

E no carnaval a gente encontra... banheirão

Como rola solto banheirão nesta epoca. Um caso que aconteceu comigo hoje de madrugada, na volta para Campinas, onde fui abordado por um estranho que queria me chupar no banheiro do Graal (parada de onibus com posto e loja de comidas). Fiquei pensando o que leva uma pessoa a procurar isso em todos os pontos, será que ele não conseguiu nada no carnaval e queria porque queria ter um final feliz com alguem gostoso (desculpe, mas eu sou a vitima e vou elevar minha posição)? Será que ele nao se importa com DST? Hepatite, Sifilis entre outras nao precisa mais que uma troca de fluidos para pegar-lo. E o sexo oral ajuda muito nisso. E penso mais uma coisa, o que essa pessoa quer para a vida dela?

E no carnaval a gente encontra... piscinão de ramos

A pegação também rola solta na praia. No meu caso, um pobre menino do interior paulista sem praia... ver homens de sunga é "o maior barato". E alguns não se limitam apenas a olhares, tem que pegar, apalpar. Vamos usar o exemplo vivido por mim, ja que sou eu que estou escrevendo isso, na praia de Copacabana tem uma parte conhecida como a "parte gay da praia" da qual fica um pequeno lugar na altura do Copacabana Palace. E neste lugar voce encontra varios gays, inclusives se beijando. Algumas pessoas condenam tal ato de se beijar na praia alegando que há pessoas perto, alem de crianças. Me pergunto: não seria preconceito NOSSO pensar que é "errado" dos homens se beijarem na frente de duas crianças? Se algo for errado, é qualquer pessoa, seja hetero ou gay ficar em amassos em frente a crianças. Se heteros acham normal dar o famoso selinho na frente em publico, os gays tambem tem esse direito. Somos NORMAIS! Além disso, se alguem se sente incomodado com tal ato, porque ir para a parte gay? A praia é ENORME!

E no ano todo a gente encontra... falsidade 'virtualogica'

To cansado de pessoas que gostam de ficar naquele rola e não rola, ou melhor dizendo, que nos deixam no morno... não tem coragem de dizer não, mas também não dizem sim... Cansei de pessoas que complicam a vida, tudo é um empecilho, esta na hora de todos mudarmos, sejamos sinceros, sim ou não... é assim que funciona a exatas da vida (discarto a do coração que é super complicada). Como alguem pode usar a palavra amizade, se quando ela começa a namorar ela te exclui do MSN, ou nunca mais da satisfação pra você e depois vem chamar de amigos?

Por essas e outras que aos poucos durante essa semana, vou me afastar do mundo de caçação por um tempo, até que me estrese menos.

-/format bear:
Formatação em andamento...

Nenhum comentário: