quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Meu primeiro transtorno...

Casos de Família 1

"Curti demais... mas também achei muito clara, e podia ter um dark room massa também!!! O SOM É DEMAIS!!! Podia ter um pouco mais de mulher, né...hahahahahahahaha"

Alguém podia me explicar o que é isso? Até eu que ando tratando meus TBP (transtornos bear-polar) não consigo enter... numa boate GLS, agora a Dark é para heteros também? Imagina que divertido, você, darkeira de anos, vai por a mão no pau do cara e pega uma... buceta?!?!?! Ou melhor dizermos que essa bill precisa de um psiquiatra URGENTE... talvez o Marcelo-BBB o ajude com isso (embora ele falou que a GYZWXELLE mexeu com ele). Não entendo mais nada... vou até consultar no caderninho do convênio se tem algum psiquiatra, gordo é claro!

Casos de Família 2

"Pego geral! EXCETO: a) gordinhos; b) caras com mais de VINTE E TRES anos. Nao me manda mensagem se vc esta acima dessa idade. É perda de tempo. MANDE SOMENTE SE VOCE ESTÁ DISPOSTO A PAGAR! Ai pego geral. Nem cobro caro"

Ele pega geral ou ele é pegado? Não entendo muito bem esse caso, precisar ser melhor analisado, alem do que sinto uma pitada de pedofilia nisso. Imagina aqueles teen que tem cara de 40 anos, ele não pega também? Deve ser tipo o Zorra Total - ESSE PODE!!! ESSE NÃO PODE!!!. Mando para Iemanjá tratar esse...

Casos de Família 3

Marcelo-BBB

Alguem me explica a dele? Não posso negar que ele é gostoso, mas primeiro que ele deu o velho truque gay de quere elevar sua posição profissional dizendo ser Psiquiatra, como eu estou com vários momentos inúteis, sim, eu fiquei lendo notícias e a ABP disse que ele ainda é apenas uma médico aspirante. E sei de uma coisa, ele não serve para trabalhar com teatro, mas seria um bom apresentador de TV, ficou ótimo ele querendo procurar um bom angulo e uma boa camera para dizer "a todo o Brasil e a vocês, eu sou homossexual". Além disso, ele deve ter problemas com sua sexualidade, pois ele não aceita para si mesmo dizer que é gay, e pior que isso, agora jura que é bissexual... aiaiai, vou por para ela escutar Tetitas da Wendy!

// Para aquelas pessoas, inúteis como eu, que ja viram realmente o programa Casos de Família, vão se lembrar que no final tem a psicologa avaliando o caso, e sempre é um caso que se superou ja os problemas, outro que precisa lutar e um que sera dificil se ninguem ceder... fica com vocês a escolha de cada um dos três hehehe.

IN and OUT and IN and...

"Bactéria mortal se espalha entre gays nos EUA, diz estudo" - http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL260493-5603,00.html

Acho que alguém esqueceu de estudar ai... não lembro de alguem ter provado que há um gene da homossexualidade no nosso DNA. A bactéria se espalha entre quem pratica o ato sexual anal e possuí a bactéria mortal. Não necessariamente entre gays, vocês "heterozinhos" também fazem parte do perigo eminente. Se bem que eu sempre achei que o mundo vai ficar igual aqueles tantos e tantos filmes que um virus mortal se espalha pelo mundo...

REDAÇÃO

Sempre gostei de ler essa seção em revistas, acho que é a hora de quem a edita ter sua palavra informal. Bem, e aqui estou eu, no segundo dia de criação do Blog que nem sei onde vai parar. Mas vamos tentar, com apoios de amigos, familiares (= amigos mais proximos) e desconhecidos. O nome foi uma dificil escolha entre várias que pensamos, um dia quem sabe as exponho aqui, por agora prefiro terminar esse post, o primeiro de muitos meus, com uma imagem perfeita junto com a frase que vi na abertura do Queer as folk

GOD MADE ME GAY

Um comentário:

Unknown disse...

Fala sério! Caso 1: talvez alguma bee com o ** mais largo engane nosso amigo "ht" / Caso 2: ele foi um assíduo telespectador do Topa Tudo por Dinheiro / Caso 3: ser bee ou bi é uma questão de conveniência, nesse caso, o que for mais adequado pra levar o prêmio. E sobre o final,infelizmente muita gente ainda pensa que a homossexualidade é uma escolha... A única escolha que uma pessoa faz é se continua mentindo para si mesma ou não (sobre a sexualidade).