sábado, 19 de janeiro de 2008

Segundo dia de transtorno...

TRANSTORNO VIRTUAL

Hoje tenho alguns transtornos que gostaria de ve-los resolvidos...
Ja que o senhor bendekinhu ja citou a tal caçada aos ursos - leia-se sites de perfil - vou fazer algumas perguntas que sempre me faço nas situações que vivo lá (sim, eu cedi ao mercado).
1) Sempre tem aquele cara com o perfil somente com foto do pau ou da bunda, as vezes os dois, e embaixo escrito: "Procuro namoro serio". Pergunta: Você já namorou alguem nas escuras? Isso que é amar o corpo! A alma que se foda!
2) Tem uns que vem logo com pedindo o MSN, as vezes eu passo (bem, se ele foi tão desesperado, eu seleciono se vale a pena ou não... pelo corpo é claro! Já que ele nao quis manter um papo antes para tentar me conquistar) e depois de tanto esforço (as vezes nem tanto) para conseguir teu MSN, eles simplismente não falam mais nada, ficam la mofando, não falam, não reagem, não tem assunto...
3) Outra situação graciosa são as bill do armario, aquelas que morrem de medo de serem descubertas, põe dois quadrinhos no rosto par nao se expor. Mas você sabe que todos que frequentem os piores lugares para sexo o conhecem...
4) E acho que a coisa mais PRECONCEITUOSA que vejo na internet é um gay escrevendo "Não curto efeminados, nada contra, apenas não curto". Tenho amigos efeminados, e gosto muito deles, rio a beça com as bobeiras que falam, com as atitudes que tem. E se um dia eu me apaixonar por efeminado, não poderei fazer nada, é o coração que manda nessa hora. Já não basta o preconceito que sofremos?
Quem tiver as respostas, por favor, COMMENT!!!

PANTALLA CALIENTE

Diz meu amigo Bendekinhu que eu tenho que por mais imagens para as bill entender o que eu escrevo... é o tipico "quer que eu desenhe?" Vou tentar fazer isso...
Também quero aproveitar para falar de um filme que assisti anteontem - El Cielo Dividido - um filme gay-romantico-mexicano, que recomendo a todos! Principalmente aos gays é claro. Primeiro gostaria de falar das novidades que se encontra no filme, o filme quase não tem diálogo, basicamente você não pode perder as imagens, é aquela história "um imagem vale mais do que mil palavras". Assim como no filme "Y tu mamá tambien", também mexicano, as passagens de tempo acontecem com a fala de um narrador. Acho que a história do filme é algo que muitos gays ja passaram - traição na boate - mas como ocorre e o que ocorre depois, só assistindo o filme. Contém cenas de sexo, nudez e traição. Engraçado como um gay ao ver um filme GUEI com sexo logo pensam "é só isso mesmo que há no meio gay", gente, quantos filmes heteros tem sexo? Fala sério né!



SESSÃO DA TARDE

Outro filme que gostaria indicar, para quem já conhece o American Pie, o filme "Another gay movie" é uma sátira (sim, mas tosco que American Pie) só que na versão gay. Abordando vários sub-mundos gays, um super-efeminado que a mãe jura que é hetero, um nerd, um gostosão, uma lesbica machona, inclusive um ator-urso-coroa. O mundo bear é muito abordado no filme, de uma forma muito engraçada, eu particularmente diria excitante pela beleza ursina que é exibida (pois não retrataram os ursos como gordão em excesso e nem como musclebears). E a melhor cena que achei (tirando quando mostra a bunda do urso hehehe) é a parte da "xuca" que o efeminado faz para transar com o urso.



REDAÇÃO

Esta vez não tive muito tempo para escrever, queria postar no blog na parte da manhã, então tive que correr com as notícias, ja que passei sexta-feira inteira fazendo alguma coisa, para aproveitar os dois ultimos dias na casa de mama. Espero que a cada post as coisas vão melhorando por aqui, e prometo que vou tentar escrever algo sobre o livro que tanto cobiço em escrever, nada mais é que um julgamento aos tantos transtornos que encontramos na internet. E como diria a eterna LBFV (Las Bibas From Vizcaya) BEIJO E ME LIGA!

Nenhum comentário: