quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

O que é ter conteúdo?

É ter um saco com duas bolas? É ser recheado de gordura? Por que essa busca inatingivel por um amor? Por que o ser humano expressa sua felicidade em outra pessoa? Por que há pessoas que são felizes vivendo na merda? São transtornos independentes... Cada pessoa é cada pessoa.
Hoje vamos falar sobre meu ponto de vista sobre a cirurgia do estomago. Primeiro vamos ao fato mais extraordinario dela, SAÚDE, ser gordo não significa não ter saúde, meu pai que era magro morreu primeiro que minha mãe, meu avó que era magro morreu primeiro que minha vó (que ainda ta viva com 88 anos e sempre gorda). Propensões todo mundo tem, eu por exemplo estou propenso a ter cancer, isso não significa que eu vou ter (tomara que não é claro! Vocês mes amam e não poderão viver sem mim). Entretanto tem o gordo já doente, e com a gordura piora ainda mais, assim é em quesito cosleterol, trigliceris, diabetes... e bem, a cirurgia dará mais vida a essa pessoa. Entretanto há os gordos que não se aceitam assim, pensam que a vida de um magro (LEIA-SE VIDA AMOROSA) é mais fácil, todos gostam de magro (MENTIRA, EU NÂO GOSTO E EU SOU ALGUEM), e se fizerem a cirurgia vai ter todos gostando dele, pobrecita pobrecita pobrecita. Ser sarado, magro, é o fisico da moda, isso é fato, entretanto, se a pessoa busca so sexo, com certeza ela vai conseguir, ah, e claro, o amor corporal, aqueles que você jur que namoraria, só porque o corpo é um delícia (ou talvez uma doriana, ou becel, que faz bem pro coração).
Esta na hora de o gordo ver que a felicidade não esta escondida embaixo das banhas e MUITO MENOS projetada na pessoa. Não é uma pessoa que te faz feliz, é você que se faz feliz. É você estar bem com você mesmo, é você acordar todos os dias, se olhar no espelho, poder ver a pessoa mais feia do mundo (na sua opinião) e falar "eu sou bonito, eu sou fabuloso!" (by Sei shi no ie - parte do fabuloso by Emmet, QAF). O fato de estar junto com alguém da idéia de ela estar trazendo a felicidade, apenas porque nestes momentos somos nõs mesmos, ou por que será que as pessoas que amamos são aquelas que temos a maior intimidade, aquela que se vestirmos a pior roupa, ela mesmo assim vai nos beijar? Por que você esta sendo VOCÊ MESMO!
Álias, vamos fazer uma ancora (ou link como preferirem) com a ideia do movimento urso ja discutidada aqui, alguem lembra a frase do slogan? SEJA COMO NÓS, SEJA VOCÊ MESMO! Esta na hora de todo os gordos sairem do armario (se um dia couberam) e mostrar esse musculo chamado panceps para todos! Quanto mais a sociedade "deus gregos" dominarem os espaços, e quanto mais gente o idolatrarem como realmente um Deus... sinto-lhe informar, você é doente, só que da cabeça! Valorize-se, não tenha medo de errar! hehehe

Maniguis

Tive a grande oportunidade de conhecer esse seriado mexicano ano passado, e nada como ter um proprio mexicano em sua casa te explicando algumas girías do meio gay de lá. Primeiramente, os episodios sao sempre um caso comumente do meio gay, a personagem principal, um gay todo afeminado que jura que tem os cabelos loiros original, há os outros personagens e amigas e é claro, o papo de sempre, homossexualidade, sexo e homens! Dá para rir muito para quem entender um pouco de espanhol, creio que a maior dificuldades será algums girias, como por exemplo "joto" que significa "bee, bicha" ou qualquer outra palavra que se assemelhe a isso. Maniguis seria algo como "amiguinha". Uma coisa eu aprendi "veado é tudo igual, seja aqui ou seja em qualquer outro pais do mundo" hehehehe





REDAÇÃO

Infelizmente hoje eu tive que voltar a chibata, por isso estou postando só agora... as vezes me arrependendo de falar que queria uma vida mais agitada, mas por um lado, o tempo passa mais rapido e consome mesmo tempo para pensar nos nossos transtornos, ou seja, em nos mesmo. Beijo e me lingua!

Um comentário:

Rodrigo disse...

Cara, adorei o teu comentário, sério... apesar de não concordar em algumas partes, mas enfim, esse é o barato da vida.
Volte sempre e obrigado pelo link.
abs